some news

Lindas do coração!!

Ah, nem tenho desculpas mais pra justificar minha ausencia aqui no Blog ein... mas juro que é excesso de trabalho (Thanks God!).
Mas tirei uns minutinhos pra dar um update dos bafos da Santa Saia, que foram muitos essa semana!!!

Na segunda-feira gravamos nosso primeira entrevista pra TV! Foi um desfile no programa Estilo M , apresentado pelo linda Bia Gatto. Eu, Elô Zanette, falei dos nossos looks novos da coleção de verão e fizemos um mini desfile pra mostrar as peças. Foi ótimo, fora o meu nervosismo e as belas gaguejadas que eu dei, nem parece que nasci para o estrelato! lol

Ontem participamos de uma palestra na UniFeob, com os alunos de Adm, Contábeis e Sistemas de Informação, sobre Empreededorismo. Foi muito bacana e uma delícia dividir nossas experiências com os alunos, que fizeram várias perguntas, mostraram muito interesse e riram muito das minhas piadinhas! rs
Agora peguei gosto com o microfone gente, pode me chamar pra dar palestra, entrevista que eu vou bem feliz!

E amanhã é mais um grande dia de ensaio fotográfico!!! Encontramos um lugar super bacana (surpresa) pra mostrar nossa coleção super romântica, leve e linda!!!! Vocês vão amar!! Bom, isso quer dizer que segunda-feira ja posto fotos, eu pro-me-to.

Bjo Bjos!!!

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Não fique tímido! queremos ouvir você!