Jaquetas perfectas!!!


byMK - Comunidade de Moda: Jaquetinhas perfecta!! adooooooro!

Nossas Inspirações!!!

byMK - Comunidade de Moda: Jaquetinhas perfect!

Kate Moss arrasando, as usual, e o modelo da coleção outono inverno 2010 da Santa Saia! As duas são perfects!!!

byMK - Comunidade de Moda: Jaquetinha perfect Santa Saia

Na foto acima, versão Santa Saia da jaquetinha perfect preta e o modelito da estilista Stella McCartney, filha do Paul McCartney!
Nossas inspirações e nossos modelos!!!! As jaquetinhas perfectas fizeram o  maior sucesso no inverno europeu e agora estão com tudooo aqui no Brasil também! A Santa Saia fez suas versões, que estão lindaaas e irresistíveis!!!

CONVERSATION

4 comentários:

  1. Meninas, o que é este look com a jaqueta perfect branca de vocês?? Amei! Tá um luxo!! Bjokas [Lu]

    ResponderExcluir
  2. Lindaaa, eu nunca sei que jaqueta colocar com vestido, ainda mais vestido longo, aquele que eu usei no meu aniversário... quando eu voltar pro Brasil quro usar só Santa Saia! Tão demais, meu amor! Parabés pra essas 3 SUPER mulheres!

    ResponderExcluir
  3. as jaquetinhas perfecto, são lindasss né! adoro

    http://makeatrend.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sofro por deixar meus casacos escondidos em casa, na Bahia é dificil usar... Lindos looks!

    ResponderExcluir

Não fique tímido! queremos ouvir você!