A coleção!

Olá queridos e queridas!!!!

Mais bafos sobre a coleção "O Fino da Bossa"!!!

Abaixo o texto que está na revista (fotos no orkut, aqui!!!) e mais fotos bafo!

Lindas, nossa coleção continua a cara das clientes gatas Santa Saia... os tamanhos vão do P ao GG e veste bem do P ao GG!!! Podem fazer a prova pois a modelagem foi feita com o maior carinho para vestir bem todas as nossas clientes queridas, sem exceção... achamos muito chato quando amamos uma roupa mas elas não existe no nosso tamanho. Tenho certeza que tem uma peça que é a sua cara e ficamos muitooooo felizes em ver vocês vestindo e amando nossos modelitos!!!

Bjos Bjoooos! Abaixo, o texto inspiração e mais fotos!


"O gênero musical brasileiro Bossa Nova é a inspiração da coleção de verão 2010-2011 da marca paulistana Santa Saia. O romantismo e desprendimento das letras de Bossa e a suavidade das melodias inspiraram a coleção para esse verão colorido, com peças leves, ultra-femininas, onde predominam as flores e cores que lembram poesias. O azul do mar, o verde do campo, o rosa das flores...
Tom Jobim, Nara Leão, Vinicius de Moraes, Carlos Lyra, Maysa, Elis Regina, João Gilberto e tantos outros cantaram a alegria de viver, as dores da saudade, os encantos da vida no campo e da vida boêmia. Cantavam e compunham o que lhes era bonito, sem pretensões, mesmo que fosse meio desafinado, já que “no peito dos desafinados também bate um coração”. A Santa Saia criou uma coleção com esse ar de Nova Bossa, que quer ser bonita, sem pretensões, com a beleza natural da brasileira, simples e sofisticada ao mesmo tempo, pois sua graça está nas formas bem feitas de seus vestidos, no doce balanço de suas saias, no toque carinhoso de seus tecidos. .. A mulher Santa Saia é essa coisa mais linda, que vem e que passa, que tem um doce balanço, jeito e cheiro de flor."


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Não fique tímido! queremos ouvir você!