Ensaio coleção Verão 2010!!!!

Gente, que atraso louco hein!!! Mas, finally, tudo sobre o ensaio!!!!

Divirtam-se!! Vou postar todas as fotos no nosso álbum no facebook (Clique aqui) .

O ensaio foi no clima mais delicinha possível! O paraíso que vocês vão conferir nas fotos é a Pousada do Bosque *. A pousada é uma antiga fazenda de café, toda restaurada para receber quem quer fugir da correria e, por ser um lugar mágico e com vários ambientes para explorar (tem até uma igrejinha construída em 1912), estílo cenário de novela do Jaime Monjardim, é super requisitada para casamentos e eventos. A decoração colonial é impecável e o tratamento que recebemos foi perfeito!!! Muitooo obrigada pela recepçaõ queridos, amamos e pretendemos voltar sempre!!! Um mega abraço especial para a Fernanda, que nos recepcionou e fez a gente se sentir em casa e para a Dona Cecília, que nos deixou transitar em cada cantinho da Pousada.

O responsável pelo ensaio (as fotos saem do forno essa semana ainda!) é o fotógrafo e amigo querido Lucas Valim Pereira, que segurou nosso nervosismo com as ameaças de chuva, manteve o clima descontráido e foi um parceiro de trabalho incrível, não poderíamos ter escolhido melhor profissional!

A modelo é a Aninha Guimarães, amiga linda, cantora e dona da voz mais doce do Brasil, e nossa parceira para todas as horas. Não fiquei nem um pouco surpresa quando a convidei pra fazer o ensaio e ela topou nosso projeto na hora, mesmo não sendo modelo, e captou perfeitamente nossa idéia de ter uma modelo real, linda e que tenha a cara e o espírito da Santa Saia. Porque ela é linda por fora e por dentro, tem conteúdo, um coração gigante e é a pessoa mais espontânea e carismática que eu conheço. Que rasgação de seda né, mas é verdade.
A outra modelo vcs já conhecem, sou euzinha, que jurei que não faria mais fotos, mas não aguento e acabo fotografando tb! rsrs.

A mega produção ficou pro conta da Eve Zanette e com ajuda do querido Rafa Valim. Os dois correram pra dar conta das duas modelos... correram literamente, porque a pousada é bem grande. O making off (fotos aqui) é da Eve, garota multiuso e mega eficiente, que fez esse ensaio acontecer :). Beijos para a Ivana, Du Valim e para a Thassia, que nos ajudaram muito, cada um do seu jeito. E é claro, mega beijo pra Dona Nice, sem ela isso tudo nem sairia do papel e para Dona Bruna, nossa nona linda, que é nossa fan numero 1 e acredita tanto no nosso trabalho.
Por isso amamos trabalhar na Santa Saia. Temos uma equipe sempre formada por amigos maravilhosos, que abraçam a causa e nossos sonhos e fazem um dia de trabalho cansativo virar um dia gostoso na fazenda. Obrigada equipe Santa Saia, de coração!
Ah, nosso agradecimento também a equipe da Yess acessórios**, que nos cedeu os acessórios lindos que usamos no ensaio! Obrigada Renato!

Espero que gostem do resultado tanto quanto amamos produzir esse ensaio. Os modelos, o lugar, o clima, tudo foi pensado com muito carinho pra ter a cara, o jeito e o gosto das nossas clientes Santa Saia.


Aguardo os seus comentários e não me matem, eu jurooo que as fotos editadas do ensaio virão em breve!!!

BjoBjo!!!

Mais fotos clique aqui!

Aninha, Lucas e Elô

Elô Zanette


Aninha e Elô



O Fotografo, Lucas Valim

* Contato Pousada do Bosque: Estrada São João da Boa Vista / Santo Antônio do Jardim, Km 4
São João da Boa Vista - São Paulo - Brasil
tel: + 55 19 36234963
contato@pousadadobosque.net   http://www.pousadadobosque.net/
** Contato Yess Acessórios: Av Dona Gertrudes, 52. São João da Boa Vista - SP
Tel: +55 19 3631-4369

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Não fique tímido! queremos ouvir você!