Love boys, bags and Shoes!!!!!

Meninas, post sobre sapatos enquanto o mistério da coleção de verão rola nos bastidores da Santa Saia...hihi

Sabem que nunca postei nada sobre sapatos, mas essa nótícia me deixou pink e tive que publicar!!

Sapatos com salto retrátil!! o que isso quer dizer? Que vc sai de casa de salto alto bafônica e arrasando e volta com os mesmos sapatinhos de cristal, calçados, mas sem salto! Compliquei demais??? olha as fotinhos abaixo então...

Não sei se essa moda já é velha, mas no meu mundinho só chegou agora... Mas ficam as perguntinhas básicas: Será que é confortável? Quais os modelos disponíveis?




Quem lançou esses modelitos das fotos foi uma seguradora "feminina" britanica. Isso mesmo, feminina... os produtos são todos feitos especiamentes para mulheres e as donas/garotas propaganda da empresa mostram isso de uma maneira um pouco exagerada com looks pinks barbie bem cafonas... Aliás, o comercial das Sheilas :) ganhou um premio de o mais irritante da TV! Congrats!
Mas a idéia é brilhante, ao meu ver...  o produto foi desenvolvido para garantir  que as brits tenham mais conforto e segurança ao dirigir e não para o pós balada como imaginamos... hihi 







hahahaha, elas não são ótimas??!!!!


adoreeeei!! kkkk

CONVERSATION

1 comentários:

  1. A ideia dos sapatos de duplo uso é interessante, mas eu acho que eu só usaria se melhorassem o design do sapato ! kkkkkk


    tou te seguindo !!
    beijiinhos <3

    r-choking.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não fique tímido! queremos ouvir você!