Tranformação do Programa Estilo M

Meninas, lembram que eu falei que a Santa Saia iria gravar uma transformação? Então, o programa foi ao ar essa semana e o resultado foi o maaaaais MARA possível!!! A Patrícia, a querida que ganhou a tranformação, ficou mega linda e mudou muito mesmoooo, principalmente de atitude! Chegou meio quietinha, cabisbaixa, com a coluna meio tortinha, enfim, com a auto-estima la embaixo mesmooo... mas no final do programa a Paty era outra mulher! Super alto-astral, fazendo milhares de poses, caras e bocas, enfim, tranformamos a aurea da Patrícia, demos um up no visual e na auto-estima dessa fofa e acho que daqui pra frente ela vai se cuidar bem mais..., enfim, o programa foi um sucesso!!!

Obrigada a toda a equipe do Programa Estilo M. Foi um prazer para a Santa Saia presentear a Patrícia com o vestido de festa (que parece que foi feito sob medida, ficou bafo!) e para mim, Elo Zanette, dar consultoria de moda, que eu faço com o maior amor e prazer! Precisando é só chamar queridos!!!

Curtam as fotos da tranformação e assim que sair o link do vídeo eu posto aqui.

Patricia antes e depois. Parece até que fez lipo né! ta lindaaaa num vestido super exclusiv da Santa Saia!
Ameeeei o vestido de babadinhos estilo Jessica para a Paty, super valorizou o corpo dela. Perfect para sair passear com o filhão e o marido! Esse modelito lindo é da loja Menina Moça, arraso!
Esse foi o look mais dia, pra brincar com o filhote, ir ao mercado, etc. Casual super linda!!

CONVERSATION

2 comentários:

  1. Queridas, que sdds de comentar aqui! Adorei o post, a transformação, tudo, tudo, tudo!! Um luxooo meninas. Muitissimo sucesso pra vcs, irmãs super poderosas da Santa Saia!! Bjkas da Lu Jordão.

    ResponderExcluir
  2. Elô, amei a transformação!!! Adorei ter te conhecido. Um beijão
    Paty

    ResponderExcluir

Não fique tímido! queremos ouvir você!