Prêmio Dardos!

Meninas, o blog da Santa Saia ganhou seu primeiro prêmio, o Premio Dardos!!!
A indicação foi da lindaaaaaaa Livia Zilli, autora do blog Distração! http://liviazilli.blogspot.com/ . Super recomendamos e agradecemos! Valeu a indicação e confiança linda, estamos honradas!!!

O que é o Prêmio Dardos:


"O Prêmio Dardos é o reconhecimento dos ideais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, e suas palavras. Esse selo foi criado com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros; uma forma de demonstrar o carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à web."

Que demais né! amei!!!

Regras:

- Exibir a imagem do Selo no Blog

- Exibir o link do blog que você recebeu a indicação

- Indicar outros (sem número limite) para premiar.

-Avisar os escolhidos


Bom, então vamos aos nossos indicados queridos, pessoas que seguimos, amamos e recomendamos muitooooo!!!

Lu e Cris, amigas queridas que escrevem com muita categoria sobre moda e arte! Os blogs http://lucrismodarte.blogspot.com/ e http://duasmodaearte.wordpress.com/ são recheados de matérias mega interessantes e muito bem feitas! Lindas, prêmio pra vcs mais que merecido!!!!


E o blog Nara Laura, bolsas e afins: http://www.naralaura.blogspot.com/ . Essas meninas tem muitoooo talento, fico boba com as bolsas artesanais maravilhosas que elas fazem e as fotos divinas das fotos! Confiram gente, é ARTE mesmooo! Arrasam muitooo e amamos!!!


Beijos beijoooooos!!!

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Não fique tímido! queremos ouvir você!