Santa Saia Shoes!

ATENÇÃO PARA O TEXTÃO DA ELÔ 😎

Hoje é um dia MUITO especial aqui na Santa Saia! 💗

Vou contar um pouquinho da nossa história, para que vocês entendam o lugar que estamos HOJE!
A loja física da Santa Saia nasceu em maio de 2014, mas a marca Santa Saia já existe na internet desde 2009.
Desce que criamos a marca e começamos a sonhar a Santa Saia, queríamos ser uma loja diferente.
Não para ser melhor que as outras lojas e marcas da cidade e região, até porque admiramos muito os lojistas daqui.
Mas para ser um lugar  aconchegante, tipo a casa da melhor amiga, sabem como?
Nós somos de uma família com muitas "meninas" e crescemos rodeadas com nossas primas e tias... Sempre contamos com várias opiniões da hora de escolher roupas e até hoje mandamos fotos dos nossos looks para ver se as primas aprovam (VIVA o what's app!)
Era esse sentimento de família que ajuda a montar o look que queríamos aqui na Santa Saia. Antes de vender moda, queríamos ajudar nossas clientes e amigas a se sentiram LINDAS e terem CONFIANÇA com sua aparência.

Por isso, e já contando com a facilidade que tínhamos por sermos do ramo da confecção, começamos fazendo nossas coleções próprias, dando a nossa "cara a tapa", com nosso jeitinho e com um bilhão de fotos da Elô e da Eve rodando na internet.
Montamos os looks aqui na hora e ajudamos a cliente a escolher a melhor roupa. Sabe aquela amiga "opinadeira"? Somos nós =D
Deixamos tudo com a nossa cara, desde a decoração (que muda todo mês, como vocês sabem hehehe), até cada peça que passou por aqui até hoje.
Criamos peças e investimos em marcas que "a gente compraria".
Buscamos trabalhar com o melhor preço possível, porque no fundo somos "mão de vaca" e sabemos que nossas clientes são práticas (assim como a gente) e buscam muito mais custo benefício do que "marca famosa".
Assim fomos ficando conhecidas e formando uma clientela fiel e muito FOFA, que são a nossa maior CONQUISTA!
E foi pensando nessas gatas (e com base numa pesquisa que fizemos com elas <3 ando="" cole="" da="" estamos="" hoje="" lan="" nossa="" o="" p="" primeira="" que="" saia="" santa="" shoes="">Agora sim nossas lindas vão poder sair daqui com o LOOK COMPLETO da Santa Saia!
Claro que é só um começo, mas pra quem começou pequenininha, bem discretinha, com a loja meio escondidinha, ver aonde chegamos é um salto enorme e uma grande vitória.
GRATIÃO clientes queridas (sorry pelo textão só pra lançar sapatos hehehe) pois hoje estamos transbordando felicidade!



























CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Não fique tímido! queremos ouvir você!