Sobre usar lenços :)

Quem aí tem um monte de lenços em casa mas esquece de usar? Ou... monta o look, coloca o lenço mas acaba tirando porque não tem certeza se ficou legal :(
Uma coisa que eu gosto muito de fazer com consultoria de moda é trabalhar com imagens, referências, exemplos.
Os nossos conceitos de moda vem das inspirações de tudo o que vemos. Então quanto mais referências a gente tiver, melhor.
Claro que as "moças da cidade grande" acabam tendo muito mais referências que nós, meninas do interior hehehe. Quando eu morava em Londres, eu amava sentar em algum Costa Coffee só pra ficar observando o desfile de milhares de estilos diferentes passando.
<3 nbsp="" p="">De tanto observar eu acabei perdendo muitos preconceitos que eu tinha e passei a ter muito mais liberdade pra me vestir da forma que eu quisesse. Eu percebi que ter estilo não é seguir a moda, mas sim ser original e usar o que faz você se sentir bem.
Claro que não vemos tantas pessoas estilosas andando pelas ruas aqui no interior e por isso acredito que muitas de nós sentimos uma insegurança maior na hora de montar um look lacrador rs.
Mas para isso temos a INTERNET! Esse lugar maravilhoso onde todas as tribos se encontram e lotado de referências, fotos, informações. Hoje temos TUDO na palma das nossas mãos, literalmente!
Então bora tirar esses lenços do armário para sair de casa estilosa, quentinha e arrasando?!
Segue algumas idéias! (ficou na dúvida ainda? Passa aqui na loja que eu te ajudo!)
BjoBjo!
Elô

Lenço, cachecol, pashmina com jaqueta de couro SIM! Fica super quentinho! 






Da Santa Saia <3 td="">


<3 nbsp="" p="">

Vídeo antigo, mas ótimo! Aprendi muito com ele :) Dica --> assista e teste na frente do espelho!


Viu meu post no intsgram mostrando como fazer a amarração Waterfall? Dá uma espiada :)



CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Não fique tímido! queremos ouvir você!