Inspirações Inverno 2014 - Espírito Nômade

Lançamento de coleção é sempre uma correria sem fim gente, sorry por estar sumida...

Mas sobrou uns minutinhos e queria compartilhar com vocês algumas das inspirações que utilizamos para criar nossa bafônica Coleção Outono Inverno 2014. (By the way, está ficando tudo lindooo!!!!)

Quando pensamos na coleção da Santa Saia, pensamos em como uma mulher clássica, mas que quer renovar seu guarda-roupas, vai querer se vestir. Exemplo: peças assimétricas estão na moda. Então queremos uma peça assimétrica tão única e tão linda que estará na moda daqui 5, 10, 20 anos. E ainda com qualidade para durar 20 anos... Difícil né?!

O primeiro passo é escolhemos um norte, um tema para seguir. A coleção tem que ser coesa. Partimos do tema para escolher cores, tecidos e até parte da modelagem.

Coleção Espírito Nômade

A mulher de espírito nômade pertence à um lugar e à todos. É parte da consciência mundial, sem perder o foco. Preocupa-se com um mundo sustentável. Pensa globalmente, age localmente. 
É consciente da integração natural dos povos. É um pouco indiana, um tico espanhola, com cores marroquinas. É tão brasileira que é do mundo todo. 
Seu sonho? uma volta ao mundo. 
Nossa coleção é uma volta ao mundo em cores, texturas, combinações, tecidos. 
É um encontro do que vimos de melhor, com a cara (e charme) da Santa Saia.

Oh delícia de trabalho bom viu!!

#lovemyjob #blessed #coresdomarrocos  


















Tons de rosa pink, laranja, amarelo. 





CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Não fique tímido! queremos ouvir você!