Falta um mês para o Natal!

Aiii que alegria!
Gente, volto a ser criança com o Natal!
Amo as "luzinhas" ou "lampinhas", como dizia meu little brother, quando ele ainda era little... rs.
Amo os pinheirinhos, as casas decoradas, as ruas cheias, as lojas abertas até tarde (no interior isso só acontece no natal :p).
Amo as paradas de Natal e vou em todos os eventos que fico sabendo! Podem me convidar que sou parceira!
E AMOOO fazer a decoração natalina, faço com o maior gosto do mundo!
Esse ano fui procurar algumas árvores diferentes para fazer no show room da Santa Saia em São João e achei coisas lindaaas que quero compartilhar com vocês. É por essas e outras que eu amo tanto a internet... Dá sempre pra gente prestigiar ideias incríveis que rolam pelo mundo.
Espero que gostem!
Bjos!!

Olha que ideia linda para escolas, creches... os alunos podem ajudar a fazer :)

Morri de amores pela escadinha!

Gente, olha que mimooo! Vou fazer nesse natal e posto as fotos depois, prometo!


Para os amantes do vinho! Conheço alguns que frequentam nosso blog... rsrs. 


Olha que lindoooo, na cortina, amei!

Para lojistas!

Ai gente, olha que delicadeza! Fiquei encantada.


Essa é mais elaboradinha, eu não me arrisco, mas achei linda! rsrs

Yammi!!!!

Arvore para livrarias, bibliotecas, escolas... linda!

Ooouunnhhh que fofo!

Olha que ideia linda de decoração para lojas!

Espero que tenha sido útil! Gostou? Compartilha, twitta, comenta, espalha! Super gostamos quando vcs participam com a gente! Bjoooo!

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Não fique tímido! queremos ouvir você!