Look Giovanas: Antonelli x Lancelotti, no Fashion Rio

O look da Giovana Antonelli no Fashion Rio é o bafafá do momento!
E com tanta gente doida, se estapeando pra conseguir um click, criando os looks mais inusitados, mais "cool`s", mais hypes, quem conseguiu destaque foi uma despretensiosa atriz/personagem da Globo.
Porque a verdade é que a gente nem sabe mais se a foto é da Giovana ou da Delegada, certo? As duas estão em um estado louco de mitose... :p E digo despretensiosa, porque acho que ela nem tentou chamar atenção! Vamos ao look:


 Calça de algum tipo de cirrê, camisa de seda amarradinha, MAXIMEGA colar. Pronto, sem espalhafação, sem colete estranho (segue explicação na próxima foto), sem se esforçar muito. Adorei.


Já a escolha da outra Giovana, a Lancelloti, eu não curti muito. Que misturança, não? Mas as moça é uma gracinha, não dá pra acertar sempre. 

E eu criei meu próprio look inspirado na Giovana, com modelitos Santa Saia, o que acham??

Não fiz o charminho mostrando a barriga, porque a minha é branca demais, ia ofuscar o fash... rsrs.
BjBjooo

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Não fique tímido! queremos ouvir você!