Quem são as meninas da Santa Saia?


Apesar de ter sido lançada oficialmente em 2009, a história da Santa Saia começou há 25 anos, quando a nossa mãe  (hoje mãe e sócia) fez seu primeiro curso de corte e costura.
A mistura de talento e determinação a transformou em uma alfaiate disputada, com um olhar curioso, criativo e crítico. Quem em Guarapuava (nossa terra natal) não tem uma peça de roupa feita pela Tia Nice, na década de 80, que dura até hoje?
Nós,  meninas da Santa Saia, criamo-nos nesse meio. Brincando com cones de linhas, fazendo roupinhas de bonecas com os retalhos e rendas. Nasceu aí o amor pela arte da costura. Mas nasceu também a vontade de estarmos sempre juntas, conversando horas em volta dos tecidos e aprendendo a dar valor ao trabalho e à família.
Veio a idade adulta e a graduação. Uma em jornalismo na Unesp, a outra em engenharia ambiental na USP. A mãe virou empresária.  Mas o amor pela moda e pela família falou mais alto. A jornalista foi para Londres fazer um curso de fashion business e marketing. A Engenheira estudou modelagem, administração, finanças... 
E assim se formou o trio da Santa Saia. A mãe e as duas filhas (que não quiseram desgrudar da barra da sua “Santa Saia” ).  Somos, as três, estilistas, costureiras e modelistas. Com muito orgulho. Cada peça é criada com carinho, pois é pensada em conjunto e porque aprendemos desde crianças como reconhecer um bom tecido, um corte bem feito e uma costura bem acabada.
Hoje temos uma equipe de costureiras e colaboradores que vibram com cada uma das nossas conquistas, pois acompanharam nosso crescimento e torcem pelo sucesso da Santa Saia. Sabem que vamos, sempre, crescer juntas.
Agradecemos de coração a todos os colaboradores, clientes, amigos e familiares que nos ajudam tanto nessa caminhada tão bonita.
É esse o espírito da Santa Saia. Trabalhar com amor e respeito por todos, para crescermos juntos ajudando uns aos outros.  
BjoBjo das meninas da Santa Saia :)

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Não fique tímido! queremos ouvir você!