Moda Gatinho!

Gatos não são unanimidade no quesito amor por pets, a gente sabe. Tenho uma amiga que tem pavor dos bichinhos, faz escândalo quando vê um. Para quem curte é difícil acreditar que os bichaninhos tão fofos possam causar pavor :(

Mas não dá pra negar que as gatinhas e gatinhos são bichanos super charmosinhos.

Tanto que a heroína mais sedutora dos quadrinhos é quem? Mulher Gato!
E se um cara é lindo e charmoso a gente chama ele do que? Gato!
Menina linda e sedutora? Gata!

E quer combinação melhor do que usar o charme dos gatinhos para inspirar roupas, unhas decoradas e até sapatilhas?? A moda gato está nas passarelas e nas ruas faz tempo e veio pra ficar.

Olha os bichanos lindos que garimpamos por aí ^.^

quantos dedos essa moça tem? :P 
Não sou a maior fã de unhas decoradas, mas essa ta animal! 
ps: to mega engraçadinha hj. 



Óculos de gatinho não saem de moda nunca para quem tem estilo. Eu amo! Só não uso pq... ah, pq nao tenho um :)


A sapatilha de gatinho é hit nos EUA desde 2011, aqui no Brasil pegou entre as fashionistas no ano passado, tudo aqui sempre pega depois... mas ainda é um luxinho, eu amo:)) 


Olha essa fofura! tentei achar a marca dessa belezura, mas não consegui. Se alguém souber, let me know, please :)

E finalizando com a gracinha de gatinhos da Santa Saia, que vc compra em mega liquida aqui!