Saia Longa floral!

Saia Longa floral é A super tendência do verão que vai seguir no inverno 2012. Que TU-DO! 
Nada mais gostoso e feminino! 
Esse é um dos modelos da Santa Saia, um arraso! Em algodão, com estampa liberty. 
A regatinha da Santa Saia vocês já conhecem, é nossa curinga favorita :)



A gente usa aqui, Alessandra Ambrosio usa em Los Angeles.
A Angel mais gata de todas (que consegue estar ainda mais linda gravidinha) aposta nas saias longas no inverninho da Califórnia. Reparem no lenço, mega lindo, só com uma volta. É mega tendência também, apesar da gente usar pouco ainda aqui no Brasa... 
Mas eu sei onde comprar aqui no Brasil!!!!!! A marca curitibana Kryo  (minha favorita!) trouxe os modelos de lenços mais lindos da Europa aqui para as terras brasilianas... quase morri de emoção quando vi... depois posto fotos dos meus lenços novos! ebaaaa!
ps: Quando minha bolsa nova de oncinha da Kryo chegar eu coloco foto tb... Oncinha com BRILHOOO! vocês também vão morrer de emoção, juro!







CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Não fique tímido! queremos ouvir você!