Santa Saia na EAPIC!

Oi meninas lindas!!!

Temos novidades!!! Essa semana começa a EAPIC , a festa country aqui de São João da Boa Vista, nossa cidade linda!!
A festa vai de 8 à 18 de julho e é super completa! Tem Rodeio de touros classificatório para Barretos, exposição agropecuária (adoro visitar os bichinhos, mas o cheiro não é dos melhores...heheh), rodeio de cavalos, provas de tambres e outras várias (são muitas gente) e os shows de pop à sertanejo (veja programação aqui). Esse ano tem Vitor e Leo, Luan Santana, Paralamas do Sucesso, Jorge e Matheus... só pra começar...! O melhor é que vem gente de toda a região para cá, clima super delícia de cidade pequena que só agita nesses eventos mesmo!

A novidade é que a Santa Saia vai estar com um stand lá! Dentro do espaço ACE, da Associação Comercial de São João, de 12 à 15 de julho (de segunda à quinta). Nosso espaço é ao lado do Sebrae, em frente às mesas do restaurante Villa Petisco, suuuuper bem localizado! (to adorando..hihi).
Como não temos loja aqui em São João, essa é uma ótima oportunidade para nossas amigas e clientes daqui nos visitarem! Estaremos com a coleção de inverno e algumas peças exclusivas que desenvolvemos especiamnete para a EAPIC. Lojistas da região que queiram nos conhecer também estão super convidados!

E agora no domingo dia 11, às 18:00, a Santa Saia vai promover a palestra sobre "Tendências Verão 2011". Será no espaço Sebrae, la dentro da ACE mesmo, na EAPIC. Participem!!!

Espero vocês la!!!!
beijocaaas!!!

CONVERSATION

1 comentários:

Não fique tímido! queremos ouvir você!