Off to Paraná!

Bom dia lindezas!!

Vou sumir um pouquinho aqui do blog essa semana... vou pro Paraná trabalhar e aproveitar pra visitar a familia mais amada do Brasil!!!
Passo por Curitiba, Ponta Grossa, Irati e finally, minha terra natal, Guarapuava!
Sempre fico emocionada quando vou pra lá... até o cheirinho (de frio) é mais gostoso!
Bom, agora estou tentando arrumar minhas malas (sim, com s) porque estou com muito medo de congelar para todo o sempre! Eu sei que eu morava em Londres, mas juro que em Guarapuava faz mais frio... pq lá não tem central heating nos lugares fechados, então a gente tem que confiar nas muitas blusas mesmo!
O bom é que vou poder estrear meus modelitos de inverno de Londres aqui no Brasil, porque aqui em São João só faz friozinho de madrugada, quando eu já estou no quarto sono.
Bora colocar casaco sobre casaco, minhas luvinhas bafo de couro e meu Trench Coat da Santa Saia! Pena que minha bota de neve ficou em Londres...hihihi


Beijocas!

CONVERSATION

1 comentários:

  1. Querida, boa viagem! Curte muitooo! E essa luvinha de couro é minha frustração de inverno... Acho a coisa mais TUDO do mundo! Mas, no Rio 40º quem pode?? rsrs Bjokas [Lu]

    ResponderExcluir

Não fique tímido! queremos ouvir você!