It Dress!!


Nosso Vestido Tomara-que-caia em duas versões. O primeiro em Sarja, fica super outono com a blusinha (nada) básica de oncinha por baixo...Mega charmoso! O segundo é um mini balonê, em tafetá, perfect pra festas durante o dia. Os dois vestidos têm versão na cor preta.
O hit dos mini-dresses de inverno é criar looks com meia-calça (as coloridas estão em alta), blusas por baixo, botinhas, casacos, lenços... abusar da criatividade e sair da mesmice.
Quem gosta de criar looks e se sentir bem tem que ter pelo menos um no guarda-roupa.
As mais cheinhas não precisam entrar em desespero. O nosso modelo tomara-que-caia tem elastano e vai do P ao G. O modelo de saia com pregas largas disfarça a barriguinha e a cintura alta esconde aqueles pneuzinhos do ladinho que irritam qualquer uma.
Nossa dica: Combine seu It dress com um casaco um pouco mais curto que o vestido, levemente acenturado e com cor em contraste e arrase!!!! Na foto: It short Dress de sarja acetinada em amarelo bafo, modelo Santa Saia Coleção Outono Inverno 2010! Amamooos! E Trench Coat Preto, também na nova coleção!

CONVERSATION

2 comentários:

  1. Meninas! sdds de vcs! Tanto tempo que eu não passava por aqui nem voces por lá... Correria de vida!! Estou vendo que a coleção está arrasando, hein!! Temos um novo canal de comunicação agora, o Duas Moda e Arte, para exposição de todo tipo de arte, moda e tudo misturado. Depois conheçam:
    http://duasmodaearte.wordpress.com/
    Grata pela visita e comentário no Blog! Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Adoro amarelo...ficou um charme.


    Adorei..seu blog...estou navegando pra divulgar meu blog.

    Visite meu blog e se gostar vai ser um prazer ter sua companhia.

    bjs

    www.tatidesignercake.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não fique tímido! queremos ouvir você!