Fashion Rio

Fashion Rio comprova que a tendência para o outono-inverno 2010 é ser feminina!! Modelos com brilho, estampas florais delicadas, detalhes em dourado e peças estruturadas que valorizam a cintura continuam como tendência. E a gente ama!!!


Amamos o vestido tomara-que-caia balonê da "Filhas de Gaia", com estampa super feminina e o casaquinho branco com ombreiras. Apesar do toque moderno do casaquinho, o conjunto é fácil de sair das passarelas.


Esses vestidos da Printing são o meu resumo da coleção, super feminina, com influência de estilistas internacionais e muito brilho. Os vestidos curtinhos com meia-calça e brilho já foram o hit do inverno europeu e agora estão com tudo no Brasil também. Adoramos!


A Cantão foi um show a parte no Fashion Rio, com inspiração em uma viagem da estilista Yamê Reis à Istambul. Os mosaicos das estampas lembram as pinturas de parede nos antigos templos católicos, hoje grandes mesquitas turcas. Aliás, as estampas diversas são uma marca de originalidade da Cantão e a garantiu como uma das favoritas nesse Fashion Rio.
A cintura continua marcada e o dourado está também em evidência na Cantão. A modelo Fernanda Lima foi um dos destaques no desfile que também contou com a modelo Ana Claudia Michels.