22 março 2010

Ensaio!

Oi gatas e gatos!!!

Dia bafo hj!!! Fizemos o ensaio (finalmente!) da coleção outono!!! As fotos estão lindaaaas!! As cores, o lugar, a energia, maior clima de descontração,ventinho no rosto... perfect!
Agora bora trabalhar loucamente na edição das fotos e na finalização do catálogo e pronto!!!!!
Assim que der posto fotos da making off aqui pra vcs!!!

Beijos mega animados!

Primeiras Impressões - IMAGEM PESSOAL

MENOS DE UM SEGUNDO: é o tempo que levamos para montar uma primeira impressão sobre alguém.  😎 M E N O S D E U M  S E G U N D O. A ge...