Nossa história

O sonho de ter uma marca de roupas era antigo. Nossa mãe (e também guru, mentora, chefa e diretora da produção) era uma alfaiate de mão cheia, modelista e uma excelente gestora de recursos humanos.
Eu, Eloise, a filha do meio, era uma jornalista (frustradíssima), radicada em Londres, estudando moda e morrendo de vontade de voltar para casa. A Evelyn, filha mais velha, havia acabado de se formar em Engenharia Ambiental na USP e queria um ótimo motivo para voltar para São João. 
Precisávamos de um plano santo. Nasceu a Santa Saia.

Era final de 2009 quando voltei de Londres. Montamos a empresa, registramos a marca e começamos uma longa caminhada, com muitas curvas e obstáculos, mas sempre juntas.♥
Deslanchamos quando conseguimos entrar no mercado concorridíssimo do atacado. Investimos em peças de alfaiataria, clássicas mas com personalidade, com muita qualidade e o menor preço possível. A Santa Saia é clássica, moderna e antenadíssima em tudo que há de novo (e lindo) no mundo da moda. Assim conquistamos uma clientela fiel, que nos deu estabilidade para montar nossa primeira (a primeira de MUITAS!) loja modelo.

No dia 06 de maio de 2014 inauguramos a Loja número 1 da Santa Saia, com atendimento voltado para o varejo mas com espaço para receber lojistas e representantes de atacado.

A loja foi montada em um casarão antigo, bem no centro da cidade, na famosa Casa Maríngolo, que é patrimônio histórico da cidade. Para valorizar a arquitetura do prédio, fizemos uma composição de móveis antigos originais da casa Maríngolo, como lustres, cadeiras e até uma antiga chapeleira, e componentes modernos, próprios para um showroom.

Hoje vendemos no atacado com representantes no Paraná, São Paulo e Minas. Vendemos pela internet, em nosso site (www.santasaia.com.br) para todo o Brasil e recebemos com muita alegria nossas clientes de varejo em nossa loja em São João da Boa Vista. 

Quer conhecer a Santa Saia?
Instagram: @santasaia
Facebook.com/santasaia
Nosso site: www.santasaia.com.br

Ou passa na loja! Av. Dona Gertrudes, 374C (entrada lateral). Centro. São João da Boa Vista - SP

Amor e gratidão!
Eloise

♥♥♥


 

CONVERSATION